| 21/04/2008 21h20min
O Boca Juniors recebe o Maracaibo, da Venezuela, nesta terça, às 21h10min, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, precisando de um triunfo por goleada se não quiser correr riscos de não avançar para as oitavas-de-final da Libertadores da América. O atual campeão chega para este compromisso na terceira colocação do Grupo 3, com sete pontos, três a menos que o líder Atlas, do México. O Colo Colo, do Chile, é o segundo colocado com nove pontos. Chilenos e mexicanos se enfrentam no mesmo horário no Estádio Monumental, em Santiago do Chile.
Existem grandes chances de o segundo colocado ser conhecido no saldo de gols. Isso se o Boca Juniors vencer e o outro jogo terminar com empate ou triunfo dos chilenos. Atualmente os argentinos tem saldo zerado, contra dois positivos dos chilenos e cinco positivos do Atlas. O Matracaibo, com dois pontos, já está eliminado.
– Temos que entrar em campo pensando em fazer a nossa parte, o máximo de gols possível, pois assim não iremos correr riscos – analisou o atacante Palermo, do Boca Juniors.
O jogo do Boca Juniors terá arbitragem peruana. Víctor Hugo Rivera apitará, tendo como assistentes Winston Reategui e Luis Ávila. Já a partida entre Colo Colo e Atlas será apitada pelo uruguaio Jorge Larrionda, que terá como assistentes seus compatriotas Pablo Fandiño e Mauricio Espinoza.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.