| 22/04/2008 23h54min
Aconteceu o que todos esperavam. Juvenal Juvêncio fica com o cargo de presidente do São Paulo por mais três anos. O cartola acabou reeleito nesta terça-feira em pleito realizado no Estádio do Morumbi. Ele ficou com 147 votos contra 64 do representante da oposição, o ex-judoca Aurélio Miguel, além de dois votos em branco.
O presidente tricolor foi definido pelo voto de 213 dos 240 integrantes do Conselho Deliberativo (160 vitalícios e outros 80 eleitos no início deste mês).
Com o resultado, a chapa da situação vai para o quarto mandato seguido no São Paulo. O grupo iniciou o trabalho em 2002 sob o comando de Marcelo Portugal Gouvêa, que também conseguiu a reeleição dois anos depois.
Pela primeira vez, um presidente terá um mandato de três anos no São Paulo, devido a uma modificação do estatuto do clube realizada neste ano. A mudança teve o aval tanto da situação como até da oposição.
Juvenal Juvêncio inicia o terceiro mandato no São Paulo. Além do trabalho entre 2006 e 2008, o dirigente havia comandado o clube no biênio 1988-1990.
Mais duas eleições movimentaram o São Paulo nesta terça-feira. Adhemar de Barros recebeu 139 votos e acabou eleito presidente do Conselho Deliberativo. Já no Conselho Fiscal foram definidos cinco representantes: Celso Magalhões, João Hercílio, Antônio Peralta, Kazuiro Yano e Sidney Costa Gonçalves.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.