| 24/04/2008 09h13min
Logo nos primeiros minutos da partida, o atacante Cristiano Ronaldo teve grande chance de colocar o Manchester United em vantagem na semifinal desta quarta-feira ao cobrar pênalti cometido por Milito. No entanto, o português bateu para fora, e a equipe inglesa ficou no empate sem gols com o Barcelona.
Depois do duelo de ida da semi da Liga dos Campeões, porém, o técnico Alex Ferguson saiu em defesa do jogador.
– Cristiano Ronaldo teve um pouco de azar com o pênalti. Talvez tenha vindo cedo demais, no primeiro minuto da partida. Ele se balançou demais. Mesmo assim, esteve fantástico nesta noite – destacou o treinador.
Ainda sobre a partida, Ferguson minimizou o fato de o Barça ter ficado muito mais com a posse de bola ao declarar que a equipe de Frank Rijkaard não teve situações claras para marcar um gol. Ele ainda elogiou a equipe do Manchester, que não foi vazada e agora decide em casa o primeiro finalista da competição, na próxima terça-feira.
– Com nosso retrospecto em Old Trafford, com a torcida nos apoiando, acho que temos uma boa chance de seguir adiante – apostou.
– Sabemos bem a situação: se empatarmos com gol ou perdemos, estaremos fora, mas se ganharmos, iremos à final. Em Old Trafford teremos uma partida muito diferente da desta noite – finalizou Alex Ferguson.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.