| 24/04/2008 14h13min
Convocada pelo técnico José Roberto Guimarães para integrar o grupo de 14 jogadoras da seleção brasileira feminina de vôlei que irá treinar para os Jogos Olímpicos, a oposto Joycinha espera que boas atuações no Grand Prix a ajudem a carimbar o passaporte para Pequim.
– Estava ansiosa para essa convocação e fiquei muito feliz, principalmente por se tratar de uma pré-convocação para as Olimpíadas, que é o sonho de todas as jogadoras. Quero aproveitar essa fase de treinamentos, os amistosos e a participação no Grand Prix para fazer o melhor possível e garantir uma vaga nos Jogos – afirmou a jogadora.
Joycinha defendeu o Pinheiros na última Superliga, sendo a segunda maior pontuadora do torneio e a dona do segundo melhor saque. Nome certo nas categorias de base da seleção, agora ela quer aproveitar a chance para se firmar na seleção principal.
– Acredito que a minha convocação foi principalmente pelo bom trabalho que realizei na seleção brasileira, tanto nas categorias menores, quanto na equipe adulta, no ano passado. E, também, é claro, por causa do bom desempenho no Pinheiros. Meu objetivo agora é continuar fazendo parte da seleção, seja para as Olimpíadas de Pequim ou para as próximas competições – finalizou a jogadora.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.