clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 25/04/2008 22h40min

Vôlei da Ulbra perto de anunciar Samuel

Oposto da seleção vem para substituir Anderson, que vai para o Joinville

A diretoria do time de vôlei da Ulbra agiu rápido e está muito perto de anunciar o substituto de Anderson, que está indo para o Joinville. O oposto Samuel, também da seleção brasileira e que disputou a última temporada pelo Lokomotiv Belgorod, da Rússia, está praticamente acertado com o clube gaúcho

– Já fechamos com eles no aspecto financeiro, já que o valor oferecido foi considerado o ideal. A vontade dele é continuar no Brasil, já descartamos a possibilidade de ele voltar para a Europa. Podemos dizer que Samuel está 99% acertado com o Canoas – afirma André Boaventura, empresário do jogador.

De acordo com o empresário, Samuel só espera acertar alguns detalhes como moradia e direitos de imagem. O jogador deixou o Brasil no final da Superliga 2006/07, quando deixou o Minas para jogar no Lokomotiv Belgorod. Um dos destaques da equipe russa, o oposto rescindiu seu contrato, que iria até o final de abril, para voltar ao Brasil e tratar uma lesão no ombro direito. Além da Ulbra, o Minas, seu ex-clube, também fez uma proposta ao atleta.

Supervisor de vôlei da equipe gaúcha, Sérgio Negrão diz que o elenco para a Superliga 2008/09 deverá ser um dos fortes candidatos ao título, assim como na última temporada, quando a equipe chegou até as semifinais da competição.

– Estamos conversando com os atacantes Willian (São Bernardo), e Lucão (Florianópolis), entre outros. Queremos montar um time tão ou mais forte do que o da última temporada, com pretensões de conquistar o título – explica.

Com a permanência de Anderson e Bruninho (Florianópolis) no Brasil, e o acerto de Samuel com a Ulbra, o país passará a contar com três atletas da seleção brasileira na Superliga Masculina 2008/09.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.