| 27/04/2008 15h41min
Depois de um péssimo desempenho no GP da Espanha, o piloto Nelsinho Piquet foi embora do autódromo da Catalunha sem falar com jornalistas. Por meio do comunicado oficial da equipe Renault, ele admitiu que errou ao sair da pista logo nas primeiras voltas da disputa, mas não comentou o acidente com o francês Sebastien Bourdais.
– Cometi meu primeiro erro e saí da pista, mas consegui continuar na corrida e a partir deste momento resolvi assumir riscos. Estou decepcionado, mas sem dúvida fizemos progressos neste final de semana – comentou o piloto brasileiro, que não terminou nenhuma das quatro provas que disputou em sua carreira na F-1.
Com isso, o jeito é tentar se recuperar nas próximas etapas:
– Devo aprender com esta corrida e não fazer o mesmo no futuro. Já estou desejando chegar à Turquia para fazer o meu melhor ali – destacou.
Logo que abandonou, Nelsinho se recusou a falar sobre o ocorrido com a imprensa. A atitude, inclusive, tem sido uma constante. Bourdais, por sua vez, repetiu que não viu o brasileiro da Renault:
– Olhei pelo retrovisor e não parecia que Piquet estava me atacando, apesar de estar próximo de mim. Comecei a contornar a curva e, de repente, ele estava do meu lado – justificou.
GAZETA PRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.