| 27/04/2008 17h21min
O técnico do Nacional de Montevidéu, Gerardo Pelusso, afirmou, neste domingo, que o São Paulo não é mais tão bom quanto o time que foi campeão da Libertadores em 2005 e vice em 2006. O time uruguaio é o próximo adversário são-paulino nas oitavas-de-final da competição desse ano.
– Pelo que vimos, o São Paulo não está tão forte como há dois anos – disse.
Para o duelo com os paulistas, a diretoria do Nacional analisou a possibilidade de jogar no estádio Centenário, o maior do Uruguai, com capacidade para 65 mil pessoas. No entanto, Pelusso e os jogadores pediram para jogar no acanhado Parque Central.
– Optamos por jogar no Parque Central, onde ganhamos sempre até agora – disse o técnico, que ficou aliviado por não precisar fazer uma viagem longa no jogo de volta.
– A vantagem de jogar em São Paulo é que teremos uma viagem curta, retornaremos rapidamente a Montevidéu e o elenco poderá descansar mais do que se jogássemos em lugares distantes – disse.
Nacional e São Paulo se enfrentam na próxima quarta, em Montevidéu.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.