| 29/04/2008 23h31min
Sport e Palmeiras se enfrentam a partir das 21h50min desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife. O vencedor será o adversário do Inter nas quartas de final da Copa do Brasil. Acompanhe a partida pelo minuto a minuto do clicRBS.
A primeira partida entre as duas equipes terminou empatada em 0 a 0, no Palestra Itália, na última semana. O Palmeiras se classifica com vitória ou empate com gols. Um novo 0 a 0 leva o jogo para os pênaltis.
Apesar de empolgado com a chance real de conquistar o título paulista no próximo domingo, diante da Ponte Preta, o técnico Wanderley Luxemburgo ficou irritado com os comentários de que o Sport estaria mais perto da vaga na Copa do Brasil pelo fato de ter empatado o primeiro jogo sem gols no Palestra. E prometeu mostrar, em campo, a força do grupo que comanda.– O Palmeiras é time grande e time grande não se acovarda. Meus jogadores não se acovardam. Estão falando que o Sport está classificado porque empatou o primeiro jogo, mas nós vamos buscar essa classificação – promete Luxemburgo.
Entre os cotados para começarem o jogo no banco estão novamente Élder Granja, que tem um histórico de contusões recente e sente mais o desgaste do que os outros atletas, o volante Pierre e o meia Valdívia, principal astro do grupo.
Caso opte por dar um pequeno descanso ao trio, Luxemburgo promoverá a entrada de Wendel na lateral, além de Makelele na cabeça de área e Denílson na função de armador, como no segundo tempo do jogo contra a Ponte Preta.
Pelo lado do Sport, o técnico Nelsinho Baptista terá, além do desfalque “burocrático” de Enílton, cujos direitos federativos ainda pertencem ao Palmeiras, mais três problemas para montar o time.
Na lateral direita, Luizinho Neto, referência nas bolas paradas, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como o volante Sandro Goiano e o reserva Bia, suspensos. Para substituir os dois primeiros, as opções mais prováveis de Nelsinho Baptista recaem sobre Diogo e Kássio.
Ainda jogam nesta quarta pela competição: Atlético-GO e São Caetano, no Estádio Serra Dourada, Corinthians e Goiás, no Estádio Morumbi, e Atlético-MG e Náutico, no Mineirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.