| 01/05/2008 21h50min
Aproveitando os erros do adversário, o Teresópolis venceu de virada o JEC/Krona por 4 a 3 na noite desta quinta-feira, no Ginásio do Sesi, em Joinville (SC). Com a derrota, o time catarinense permanece com 16 pontos em 13 partidas e fica em uma situação preocupante para a classificação à segunda fase. Já a vitória fora de casa deixa a equipe de Teresópolis na terceira colocação, com 26 pontos em 15 partidas.
Em um primeiro tempo equilibrado, as duas equipes se postaram bem na marcação, mas não abdicaram do jogo ofensivo. Com o apoio de seu torcedor, o time de Joinville criou as primeiras chances para balançar as redes. Do outro lado, o time fluminense saía rápido nas jogadas de contra-ataque, levando perigo diversas vezes. Quem abriu o marcador foi a equipe da casa, com Renatinho, os nove minutos. Logo em seguida, o Teresópolis empatou o confronto, com Jorginho finalizando de esquerda, depois de uma ótima triangulação.
Mantendo-se com mais posse de bola, a
equipe catarinense criou outras
oportunidades e passou à frente novamente. Com a finalização do goleiro Quinzinho, que se adiantou para ajudar o ataque, Renatinho estava bem postado para pegar o rebote e fazer o segundo do JEC.
No início da segunda etapa, as duas equipes entraram mais lentas em quadra, preocupadas com a marcação. Atrás no placar, o Teresópolis foi para cima e chegou ao gol de empate, aos 29 minutos, em um chute colocado de Thiaguinho. Com a partida equilibrada, foi a vez de aparecer a habilidade de Serjão, como pivô. Ele segurou a bola na entra da área e rolou para James acertar um chute preciso e fazer o terceiro da equipe catarinense.
Atuando com o goleiro-linha, o Teresópolis empatou a partida. Fuste recebeu a bola de frente para o gol de Quinzinho, tocando no fundo das redes e fazendo o terceiro da equipe fluminense, aos 36min48. Os visitantes não estavam satisfeitos com o empate e queriam mais. Na pressão, chegaram ao quarto gol com Jorge Alex, que desviou um chute de Fuste, aos
38 minutos.
Para Júnior, jogador do Joinville, alguns detalhes foram o diferencial para a derrota.
— O time estava bem no jogo mas acabou tendo erros de marcação no final que custou esse resultado. O time deles foi feliz em concluir bem as chances que criaram. Agora é nos preparar para o jogo de sábado, quando apenas a vitória nos interessa — afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.