| 02/05/2008 10h03min
A dois dias da decisão do Paulistão, que não conquista há 12 anos, o Palmeiras juntas os cacos depois da goleada de 4 a 1 para o Sport, que decretou a eliminação do time de Vanderlei Luxemburgo na Copa do Brasil. Para o volante Pierre, a derrota em Recife servirá de motivação para a final de domingo, contra a Ponte Preta, no Palestra Itália.
– Sem dúvida o Palmeiras está ferido. Agora vamos buscar forças para levantar a poeira, pois, no domingo, será mais uma batalha que iremos enfrentar – disse o jogador.
O camisa cinco não admite a hipótese de não tirar o Palmeiras da fila na partida deste domingo. Em tom de promessa, avisou que fará tudo para colocar um sorriso no rosto do torcedor palmeirense.
– Faz 12 anos que o torcedor está esperando essa conquista e nós faremos de tudo para levantar esse título contra a Ponte Preta no domingo – finalizou.
Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e tem melhor campanha no Paulistão, o Palmeiras pode perder por diferença de um gol que será campeão paulista. A Ponte precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.