| 02/05/2008 19h30min
Autor de três gols do Sport na goleada por 4 a 1 sobre o Palmeiras, na última quarta-feira, o meia Romerito confessa estar surpreso com o seu faro de artilheiro nesta temporada, na qual já balançou as redes por 15 oportunidades.
– Vejo com surpresa este início de temporada. Nunca fui artilheiro. O bom começo não é apenas meu, mas de todo o grupo – declara o jogador de 33 anos, dividindo com o restante do elenco os méritos de seu bom desempenho.
Com contrato com o Sport apenas até o dia 31 de maio, o experiente meio-campista espera por dificuldades na próxima fase da Copa do Brasil. O Leão encara o Inter, que despachou o Paraná nas oitavas e recebe o time pernabucano na próxima quarta, no Beira-Rio.
– É igual ao Palmeiras. Vamos pegar outra pedreira. O Inter é um time que joga duro, usa muito a bola aérea. Temos que ter sempre muita seriedade e saber como enfrentar o Inter e trazer um bom resultado para decidir em casa – alerta Romerito.
O grupo leonino segue de folga e retoma os trabalhos neste sábado. O técnico Nelsinho Baptista, porém, já sabe que terá reforços contra o Inter: Bia, Luisinho Netto e Sandro Goiano, que cumpriram suspensão, e Enilton, que não pegou o Palmeiras por questões contratuais.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.