| 08/05/2008 15h57min
A julgar pelas declarações do vice-de-futebol Giovanni Luigi, o Inter se prepara para enfrentar muito mais do que um jogo de futebol na próxima quarta-feira, em Recife, quando ocorre a partida de volta contra o Sport, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. A diretoria imagina que o clube encontrará um clima de guerra na capital pernambucana. O exemplo recente não é dos mais animadores. Até bombas recepcionaram o Palmeiras na Ilha do Retiro.
— Vamos fazer de tudo para que nossos atletas tenham as melhores condições lá. No momento em que chegarmos ao estádio, não vai ter jeito, vai ser bombardeio e todas as coisas que sabemos que virão — comentou o vice-presidente de futebol do Colorado, Giovanni Luigi.
Em Porto Alegre, na véspera da derrota de 1 a 0 no Beira-Rio, os jogador do Sport foram importunados com foguetórios nas redondezas do hotel durante a madrugada. É provável que o mesmo aconteça em Recife com o time gaúcho.
— Não tem muito
o que fazer. O hotel em que ficaremos é de
conhecimento público. O foguetório faz parte — completa Luigi.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.