| 08/05/2008 18h59min
O Avaí seguiu viagem nesta quinta-feira para Curitiba, onde, na sexta-feira enfrenta o Paraná, às 20h30, no estádio Durival de Britto, em Curitiba na estréia da série B do Campeonato Brasileiro.
Antes de viajar com o grupo, o meia Marquinhos concedeu entrevista coletiva na quarta-feira à noite, e falou sobre a estréia do time e o que o Leão precisa para fazer uma boa campanha no campeonato:
— Sabemos que o jogo de estréia sempre gera ansiedade. Não podemos transformar a ansiedade em nervosismo. Vai ser um grande jogo. Sabemos da força do Paraná lá dentro. Estive lá um ano e meio e eles também têm o objetivo de subir para a Série A. Estamos cientes do que vamos encontrar, mas temos que estrear no campeonato com o pé direito.
— A Série B é muito difícil e a equipe que manter a regularidade vai chegar, principalmente se começar bem no primeiro turno. As equipes vão se arrumar durante o campeonato e a equipe do Avaí que já vem certinha, estruturada tem que tirar vantagem, mas desde que entre em campo com o intuito de todos se ajudarem.
O meia confirma o favoritismo que o Corinthians leva em relação às outras equipes, mas diz que o Avaí vai encarar o confronto de igual para igual:
— O Corinthians é o favorito por ter jogadores de qualidade, a força de sua torcida e se precisar tem dinheiro em caixa. Mas quando formos enfrentar vamos encarar de igual para igual. O Corinthians é favorito, mas são quatro vagas para subir à Série A. Para mim não importa se ficarmos em primeiro, segundo ou quarto, o importante é subir para a Série A.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.