| 27/12/2002 19h41min
A Chapecoense já está com a maior parte do grupo montado para a disputa do Campeonato Catarinense. A comissão técnica é formada pelo treinador Cacau e pelo preparador físico Sérgio Silva, que estavam no Kindermann. A maioria dos jogadores também veio do Verdão de Caçador, que ficou em quarto lugar na Segundona Catarinense, e acertou uma parceria de três anos com a Chapecoense.
Do Kindermann vieram nove jogadores: Muller, Fábio, Mário Sérgio, Robson, Liminha, Tininho, Roni, Ademir e Fleck. Outros três estão negociando: Reatto, Rildo e Ronaldinho. Outros quatro reforços foram trazidos de outros clubes. Três deles já são conhecidos da torcida do Verdão.
O zagueiro Clésio disputou a Série B pelo Sampaio Corrêa, do Maranhão, mas teve várias passagens pela Chapecoense, onde foi campeão Catarinense em 1996. Os goleiros Kipper, que estava no Ceará, e Alessandro, também já atuaram pela equive alviverde. O outro reforço é o lateral-esquerdo Donizete, do Caxias (RS), que também disputou a Série B do Brasileiro.
A direção ainda busca jogadores para a lateral-direita, meio e ataque. A apresentação está marcada para o dia 2 de janeiro e os trabalhos começam dia 3, em Caçador, para uma pré-temporada de 15 dias. No dia 19 deve ser realizado um amistoso contra o Paraná Clube.
DARCI DEBONA / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.