| 11/05/2008 15h52min
A lei que proíbe venda de bebida alcóolica nos estádios em jogos coordenados pela CBF passa a valer a partir desta primeira rodada do Brasileirão. Valendo-se, no entanto, de um detalhe da resolução, o Inter vende bebidas nos arredores do Beira-Rio neste domingo, quando o time enfrenta o Vasco.
É que a lei fala em venda e consumo "no interior" dos estádios. Ou seja, da porta para fora, está liberado. Nas arquibancadas, é vetado o comércio e consumo de álcool, mas a lei não se refere a todo o complexo do estádio.
— Interior do estádio é da catraca para dentro. Nos bares do entorno, pode ser vendido sem problema nenhum — explica o vice-presidente de Administração Décio Hartmann.
Por isso, os bares internos vendem apenas refrigerante e água, mas o bar Celeiro de Ases vende bebidas alcóolicas livremente, assim como os demais bares da Avenida Padre Cacique. Além disso, o ecônomo responsável pelas copas foi autorizado pelo clube a instalar barracas pelo
pátio do Beira-Rio para poder
comercializar seu estoque de cerveja.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.