| 11/05/2008 17h08min
Não bastasse o súbito golpe da demissão e a sensação de insegurança que se abate sobre o técnico, uma cascata de transtornos se instala sobre a família. A começar pela mudança de casa e pela troca de colégio dos filhos.
No segundo dia da série que retrata a "vida de treinador além do túnel", Zero Hora conta nesta segunda-feira, entre outros relatos, a história dos contratempos enfrentados por Tite, depois que deixou o Grêmio e dirigiu o São Caetano e o Corinthians.
Num outro exemplo, o treinador Vagner Mancini se viu surpreendido com a dispensa no Olímpico depois de ter trocado os Emirados Árabes pelo Brasil. Hoje, ele é técnico do Vitória, de Salvador, onde ele mora. No
período de quatro meses, Mancini viveu em dois continentes e
passou por três empregos.
Neste domingo, ZH mostrou a vida de técnicos milionários, mas com estilo solitário, como são os casos de Muricy Ramalho (do São Paulo), Mano Menezes (do Corinthians) e Cuca (do Botafogo). Na terça-feira, a série que se estende até quinta mostra a história da filha roqueira de um técnico de futebol.
Leia a reportagem nesta segunda-feira em Zero Hora
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.