| 12/05/2008 19h30min
Depois da excelente vitória contra o São Paulo fora de casa na estréia pelo Brasileirão, o clima de tranqüilidade voltou ao Estádio Olímpico. Desde a eliminação no Campeonato Gaúcho frente ao Juventude não se via tanta felicidade nos corredores da casa gremista. Mas o grande destaque da primeira partida no Nacional não quer saber de muita paz. Pereira diz que o grupo tem que seguir com os pés no chão para seguir somando pontos na competição:
– Por se tratar de uma competição por pontos corridos tem que seguir somando pontos, principalmente dentro de casa. Mas o elenco sabe onde pode chegar e temos que vencer no Olímpico – disse Pereira.
A diretoria espera um clima de tranqüilidade também no jogo de domingo contra o Flamengo, em Porto Alegre. Depois do bom começo, a esperança é que a hostilidade dos torcedores com o técnico Celso Roth diminua. Pereira revelou que as vaias ao comandante acabam afetando também o grupo de jogadores:
– É complicado. Cada um reage de uma forma. Uns se abatem. Mas estávamos cientes de que o trabalho estava sendo bem feito. Acho que quem joga no Grêmio tem que se acostumar com isto – disse Pereira.
Na tarde desta segunda-feira, o preparador físico Flávio de Oliveira comandou o trabalho. O volante Willian Magrão apenas correu ao redor do gramado, mas deve ficar à disposição de Roth para o jogo contra o Flamengo. Na terça-feira o grupo trabalha em dois turnos.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.