| 12/05/2008 22h57min
Em busca da classificação, o Orlândia foi a Florianópolis e derrotou o Colegial por 7 a 5. O confronto ocorreu no Ginásio Rozendo Lima Vasconcellos, na noite desta segunda-feira, pela Liga Futsal. Com a vitória, a equipe paulista chega aos 26 pontos e assume a oitava posição da tabela. Já o time da capital catarinense permanece com dez pontos e já não tem mais chances de classificação à próxima fase.
Com um volume de jogo um pouco maior que o adversário, o Orlândia abriu o placar aos quatro minutos, com Jean, que aproveitou uma falha da defesa do time catarinense. Aos 11 minutos, Paulista deixou o placar igual.
Mas aos 18, depois de cobrança de escanteio, Marquinho se antecipou para marcar e colocar novamente a equipe de Orlândia à frente no marcador. Ainda no primeiro tempo, o time da casa carimbou a trave, desperdiçando mais uma chance.
Na segunda etapa, os donos da casa voltaram mais animados para quadra. Empataram o confronto logo aos 24 minutos, com Paulista. Em seguida, o time paulista chegou mais uma vez de frente ao gol e não perdoou, passando à frente no placar, com um gol anotado por Bruno Melo.
Aos 30, Rato fez o quarto dos paulistas, ficando mais próximos da vitória. Alguns segundos após o gol, Alvinho, do Colegial, foi expulso de quadra, depois de jogada dura contra o adversário. Mesmo com um jogador a menos, foram os catarinenses quem marcaram, com Duda.
Aos 35, Rômulo ampliou para os visitantes. Porém, nos minutos finais, o time da casa cresceu, criou oportunidades e marcou dois gols, com Vini, empatando a partida. Nos segundos finais, o time de Orlândia conseguiu fazer mais dois, com Rato e Véio, dando números finais à partida e garantindo a vitória para os paulistas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.