| 14/05/2008 22h43min
Os três torcedores avaianos envolvidos com o caso da bomba que decepou a mão do aposentado Ivo Costa poderão assistir normalmente ao jogo Avaí e ABC, no sábado, na Ressacada, bem como qualquer outra partida oficial.
Juliano Marinho de França, 22 anos, Franklin Roger Pereira, 22 anos, e Guilherme Fretta Lacerda, 33, respondem processo em liberdade e não estão impedidos de freqüentar estádios de futebol, apesar do artigo 39 do Estatuto do Torcedor vetar a entrada de pessoas que praticam ou incitam a violência nas praças de jogos. Os torcedores, que tiveram a prisão preventiva revogada no dia 7 de maio, ainda não foram julgados culpados ou não pelo caso.
O Diário Catarinense consultou o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e a Federação Catarinense de Futebol (FCF). Todas as entidades confirmaram que não há nenhum impedimento.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.