| 15/05/2008 13h03min
Um dia após a eliminação do rival na Copa do Brasil, o clima é de alegria no Estádio Olímpico. Torcedores que foram assistir ao treino da manhã estavam radiantes. Segundo Celso Roth, porém, isso não pode se transferir para dentro do campo. O técnico defende que o time respeite o Flamengo, adversário do próximo domingo, que é uma equipe que joga há bastante tempo junta.
Para o lateral Hidalgo, que jogou no Inter entre 2006 e 2007, disse que o seu ex-time correu demais no primeiro tempo e sentiu no segundo. O volante Rafael Carioca garante que o ambiente já estava tranqüilo desde a vitória sobre o São Paulo. Ele conta que assistiu ao jogo do Inter, e acha que o Sport continua na competição por méritos.
Rafael Carioca se prepara para fazer uma nova função contra o Flamengo. Com uma postura mais ofensiva jogando em casa, o Grêmio pode mudar de esquema sem fazer substituições, do 3-5-2 para o 4-4-2, conforme explicou Celso Roth nesta semana. Assim, Réver seria
deslocado para volante e Carioca
teria mais liberdade para atacar, junto com Roger.
— Já joguei nesta função. Estou preparado, sei sair com a bola, sei jogar de costas também. Já joguei assim no time júnior e também no profissional, em um amistoso quando o professor usou três volantes e eu chegava como meia — disse o jogador, que completará apenas 19 anos em junho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.