| 15/05/2008 15h53min
O pivô Lenísio, da Malwee, sentiu uma fisgada na panturrilha esquerda no jogo da última quarta-feira, 14 de maio, frente ao Orlândia (SP), quando marcou dois gols ajudando o time jaraguaense a vencer por 6 a 3.
De acordo com o fisioterapeuta Renato Jorge, mais do que a intensidade de uma possível lesão, no caso do craque, é o histórico que determina os cuidados especiais.
— O Lenísio já teve lesões na panturrilha esquerda que o tiraram do Pan, no ano passado e, novamente, depois do Mundial de Clubes deste ano. Faremos exames minuciosos para saber se ele apenas rompeu uma cicatriz de uma lesão anterior ou sofreu uma nova lesão muscular — declarou.
O pivô está otimista quanto ao diagnóstico.
— Eu acho que se houve algum problema, deve ser leve, porque não senti nada muito forte e parei assim que fisgou. Agora o Renato vai conduzir todo o processo, e tenho certeza de que estarei em quadra dentro de pouco tempo.
De acordo com o fisioterapeuta, os exames devem ser realizados no início da próxima semana e, segundo a assessoria da equipe, todo o cuidado será tomado para que Lenísio volte totalmente recuperado no menor prazo possível..
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.