O Inter foi derrotado por 2 a 1 para o Palmeiras, neste domingo, em uma partida em que o ataque colorado criou poucas oportunidades de gol. Assim como se viu contra o Sport, novamente Nilmar ficou isolado no ataque.
Teoricamente, Fernandão deveria ser o segundo atacante. No final da partida contra o Palmeiras, o capitão colorado disse que costuma voltar para dar liberdade para Alex atacar e admitiu que o entrosamento com Nilmar está longe do ideal:
— Temos que nos entrosar, nos achar um pouco mais. A gente não tem se achado muito ultimamente.
Fernandão garantiu que a derrota para o Sport fez os jogadores discutirem
sobre as constantes panes que vêm acometendo o Inter longe do Beira-Rio. Em determinando
momento do segundo tempo da partida contra os pernambucanos, a equipe recuou tanto que permitiu a virada. Estavam determinados a não repetir o erro no Parque Antarctica.
— Tínhamos combinado em adiantar um pouco mais a marcação, fazer como fazemos dentro de casa. Mas mudou tudo em 15 minutos — justificou Fernandão.
No final da partida, Nilmar também admitiu a dificuldade de jogar isolado no ataque.
— É difícil ficar só lá na frente. Hoje, o Fernandão e o Alex tiveram que se sacrificar na marcação por conta das expulsões — diz o ataque.
O único gol colorado contra o Palmeiras foi marcado pelo zagueiro Índio, de cabeça, depois de cobrança de falta de Alex.
CLICRBS