| 19/05/2008 21h36min
Expulso no jogo contra o Palmeiras pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o atacante Leandro Machado ainda não ter retorno garantido ao time do Sport. Nesta segunda-feira, a procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva decidiu recorrer da decisão e julgar novamente o atleta.
O atacante havia sido absolvido no primeiro julgamento do STJD, realizado na terça-feira. No entanto, foi novamente incurso no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por ter praticado “agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo”.
O lance em questão teria acontecido ainda na primeira partida contra o Palmeiras, dia 24 de abril, no Palestra Itália, em lance com o meia Valdívia. Se condenado, Leandro Machado pegaria uma pena que varia entre 120 e 540 dias de suspensão. No entanto, o julgamento ainda não tem data definida para ocorrer.
O jogador discorda da alegação
do STJD, e alega que não acertou
cotovelada em nenhum adversário. Além disso, Leandro afirma que não foi advertido pelo árbitro e que nenhum lance como o discutido foi colocado na súmula.
– Não agredi ninguém – resume Leandro, segundo o site oficial do Sport.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.