| 20/05/2008 12h37min
O técnico Roberto Fernandes deixou o Náutico ainda na noite de segunda-feira. O destino do profissional é o Atlético-PR, clube no qual deve ser apresentado oficialmente nesta quarta. Ele assume os trabalhos da semana na preparação para o jogo com o Atlético-MG, no jogo das estréias. Ele pelo Furacão, e Gallo pelo time mineiro.
Alguns nomes já começam a ser especulados nos Aflitos, como o de Sérgio Soares, que tem uma grande amizade com o superintendente de futebol, o ex-jogador Sangaletti – que vestiu a camisa do Inter como atleta. Outro nome bem especulado é do próprio Ney Franco que foi demitido do Furacão. E o nome mais distante, porém muito aceito pela torcida é do técnico Geninho, que comandou o Atlético-MG durante o estadual e que foi demitido após a eliminação na Copa do Brasil.
O Náutico encara o Grêmio na terceira rodada do Brasileirão neste sábado, no Olímpico, às 18h10min. O time pernambucano vem de vitória sobre o Fluminense, por 2 a 0, em pleno Maracanã.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.