| 20/05/2008 23h10min
O gremista mais sentimental que trate de preparar o coração. Dentro de poucos anos, talvez já em 2011, o Estádio Olímpico será demolido e dará lugar a prédios. O espaço da atual casa do Grêmio será cedido ao consórcio TBZ/OAS assim que a Arena estiver em mãos do clube. E aí deixará de ser um local destinado ao futebol. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Devemos fazer um desenvolvimento imobiliário na região, mas ainda não sabemos se será totalmente residencial ou também comercial – afirma Louzival Mascarenhas, da OAS.
A diretoria do Grêmio evita amolecer o coração e trata tudo com a maior objetividade possível. Nos primeiros 20 anos de existência da Arena, o clube lucrará 65% do valor arrecadado. Depois, terá todo o dinheiro.
– Essa parcela, os 65% a que teremos direito inicialmente, já representará um valor maior do que nosso lucro atual com o Olímpico – diz Eduardo Antonini, vice de planejamento do Tricolor.
A idéia é que a construção seja iniciada no segundo semestre do ano que vem para o estádio estar de pé em 2011. O Grêmio mantém o sonho de ser uma das sedes da Copa do Mundo de 2014.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.