| 21/05/2008 14h26min
O presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary Graça, disse que não tem planos de trocar os técnicos das seleções masculina e feminina após os Jogos Olímpicos de Pequim, que começam em 8 de agosto.
Apesar de saber que o assunto depende de outros fatores, o dirigente deixou claro que quer manter Bernardinho como técnico da equipe masculina e José Roberto Guimarães no comando do time feminino, independente dos resultados obtidos na Olimpíada.
– Em princípio, eu não pretendo mudar nada. Perdendo ou ganhando as Olimpíadas, para mim será a mesma coisa – disse Ary Graça, durante evento no Rio de Janeiro.
Porém, segundo o presidente da CBV, a manutenção ou não dos dois para mais um ciclo olímpico só será de fato definida após a competição mais importante da temporada 2008.
– Evidentemente, temos que mudar algumas coisas, ver quem não quer mais ficar. De qualquer forma, eu não tenho motivo para mudar (o comando das seleções brasileiras) – destacou.
Bernardinho é técnico da seleção masculina desde 2001, enquanto Zé Roberto assumiu o time feminino em 2003. De fato, ambos fazem um bom trabalho, conquistado títulos e levando os times pelo menos às semifinais dos torneios mais importantes do mundo. Os dois times ocupam as primeiras colocações no ranking mundial.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.