| 23/05/2008 10h26min
O brasileiro Gustavo Kuerten conheceu hoje seu primeiro adversário em Roland Garros: o francês Paul-Henri Mathieu, 19º colocado no ranking mundial. A partida ainda não tem data marcada, mas já preocupa Guga.
– Vai ser um jogo duro, mas é legal. O Mathieu é um cara que está há muito tempo no circuito, e é francês, o que vai ser legal para uma partida aqui. É um cabeça-de-chave, com nível bem alto. Para mim, é difícil. Treinar contra uns caras top 100 já é complicado, é muito acima do meu limite. Tenho que manter o meu limite o tempo todo – admitiu o brasileiro, que vai disputar seu último Roland Garros.
Menos de uma hora depois do sorteio que determinou as chaves do segundo Grand Slam do ano, Guga fez mais uma sessão de treinos. Bateu bola por uma hora com o colombiano Alejandro Falla. Depois, disse que espera um duelo de torcidas no jogo contra Mathieu.
– Jogar contra um francês é uma motivação a mais. Quero ver se a torcida daqui também vai torcer pra mim. Aumenta mais o tempero do jogo. Ele é um cara conhecido, que já fez boa campanha aqui em Roland Garros, e deverá ter boa torcida. Vamos conferir depois e ver se vai ter mais brasileiros ou franceses na quadra. Aqui tem brasileiro pra caramba – brincou.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.