| 23/05/2008 13h37min
Com respeito, mas sem medo. É assim que o Fluminense vai encarar o duelo contra o Boca Juniors na semifinal da Libertadores. Pelo menos é o que garante o zagueiro e capitão do time carioca, Luiz Alberto.
– Encaramos esta partida como a mais importante da história do Fluminense. Respeitamos, mas não temos medo do Boca. São 11 contra 11 em campo. Não tem bicho-papão. Vamos viajar para a Argentina com o pensamento de vencer – disse o zagueiro ao Globoesporte.com.
O Boca levou a melhor nos últimos 12 duelos eliminatórios contra clubes brasileiros na competição continental, incluindo a final do ano passado, quando derrotou o Grêmio. Além disso, o clube argentino não é eliminado por um time brasileiro em Libertadores desde 1963, quando perdeu o título para o Santos.
– O Boca Juniors está acostumado a disputar esta competição. E sabe jogar fora de casa. Eles jogam até melhor como visitantes. Com certeza respeitamos o Boca, assim como eles nos respeitam – acrescenta Luiz Alberto.
O primeiro jogo da semifinal entre Boca e Fluminense será na próxima quarta-feira. O clube argentino ainda tenta liberar a Bombonera para o duelo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.