| 26/05/2008 12h53min
A lesão de Bruno na última semana abriu o caminho para o volante Cocito entrar pela primeira vez em campo como titular do Avaí. Em entrevista à rádio CBN/Diário, o jogador azurra confessou que estava esperando por uma chance no time titular e aprovou sua atuação na empate do Leão com o Barueri, no último sábado, pela terceira rodada da Série B do Brasileirão.
— Eu já vinha esperando a oportunidade há algum tempo, mas sempre respeitando muito os jogadores que vinham fazendo bem as suas funções. Eu acho que fiz uma boa partida, se levarmos em conta o tempo que eu estava parado, sem iniciar uma partida. Foi um bom trabalho, mas o meu objetivo é continuar melhorando cada vez mais, pois é principalmente com o ritmo de jogo que a gente adquire a melhor forma — avaliou.
No intervalo do partida, o volante disse ao técnico Silas que estava sentindo o joelho após ter se chocado com um atleta do time paulista. Por isso, Cocito afirmou que entendeu a sua saída para a
entrada de Wendell na metade do
segundo tempo.
— No primeiro tempo, um jogador adversário caiu sobre o meu joelho e eu fiquei sentindo. Eu e o Silas conversamos no intervalo e decidimos que se eu voltasse a sentir um pouco de dor, ele optaria por me tirar. Eu acho que naquele momento, o Barueri começou a crescer um pouco no jogo. Ele quis dar uma reforçada, colocar gás na equipe, e aproveitou isso para fazer a substituição. Eu não cheguei a falar com ele, mas já estava a ponto de pedir para sair — confessou.
Recuperado, Cocito deve permanecer como titular do Leão para a próxima rodada. Na manhã desta segunda-feira, Bruno trabalhou com o grupo reserva e não deve estar recuperado para o duelo contra o Santo André nesta terça-feira, dia 27, às 20h30min, no estádio da Ressacada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.