| 26/05/2008 18h21min
Poupado na última rodada do Brasileirão devido a uma lesão muscular na coxa direita, o goleiro Castillo deve reforçar o Botafogo na semifinal da Copa do Brasil. A equipe carioca enfrenta o Corinthians no Estádio Morumbi, às 21h50min de quarta-feira, e leva a vantagem de uma vitória por 2 a 1 no primeiro confronto.
Segundo o site globoesporte.com, o preparador de goleiros do Botafogo, Evelton Isoppo, acredita na recuperação do goleiro uruguaio, ídolo da torcida e destaque da equipe.
- O Castillo começou a treinar nesta segunda-feira e tem condições de ser relacionado. Renan está se destacando, jogando muito bem e mostrando tranqüilidade. Castilo é mais experiente que Renan. Mas se jogar um ou outro estamos tranqüilos. Nossos goleiros têm tido muita regularidade - disse Palha à Rádio Brasil.
Castillo sofreu a lesão muscular na decisão da Taça Rio, contra o Fluminense, no dia 20 de abril. Ele tentou retornar no confronto com o Cruzeiro, no último dia 17 - pelo Brasileirão - mas acabou sentindo novamente o problema na coxa. Em duas partidas, ele foi substituído por Renan.
Na manhã desta terça-feira, o Botafogo realiza um treinamento no CT do Palmeiras, às 9h30m. Neste trabalho, o técnico Cuca já deve ter certeza sobre a utilização de Castillo no gol do Botafogo.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.