| 26/05/2008 20h58min
A Malwee empatou com o Petrópolis em 3 a 3 nesta segunda e continua em terceiro lugar na classificação da Liga Futsal. Com o resultado as duas equipes permanecem empatadas, agora com 34 pontos. O time carioca ocupa a segunda colocação pelo critério de desempate: tem uma vitória a mais no campeonato.
A Malwee começou bem melhor e disposta a assumir a liderança da competição. Em cinco minutos a equipe catarinense marcou dois gols. O fixo Leco abriu o placar e William ampliou, deixando o adversário perdido em campo, sem chance de reação no primeiro tempo de jogo.
No segundo tempo, o técnico do Petrópolis, Fernando Malafaia mudou a postura do time, que partiu para o ataque. Com a mudança, o que poucos na Arena Jaraguá acreditavam aconteceu. Dos pés do goleiro Gui, a equipe comandada por Malafaia fez o primeiro gol. Logo depois o ala Andrey empatou e Pelé virou a partida para o time fluminense. Mas, diante de sua torcida, a Malwee pressionou o adversário e Humberto empatou para os jaraguenses, dando números finais a partida.
Para o ala Ari, o resultado não foi o esperado.
— Perdemos dois pontos, pois estávamos ganhando por uma diferença de dois gols e deixamos eles virar a partida. Sabíamos que seria uma partida difícil, pela qualidade dos jogadores da outra equipe, mas nosso objetivo era buscar os três pontos — diz o jogador.
Um dos nomes da partida, autor de um dos gols, o goleiro Gui explicou sua função na equipe de Petrópolis:
— Temos o costume de jogar dessa maneira, com cinco. Ainda cometi alguns erros que não podem ocorrer, mas conseguimos um importante resultado aqui em Jaraguá — explica.
Nesta terça-feira a Malwee entra em quadra mais uma vez. Às 20h15min, o time catarinense enfrenta o São Paulo ainda com o objetivo de conquistar o primeiro lugar nesta primeira fase da Liga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.