| hmin
Como já ocorreu no Natal, não haverá folga no Ano-Novo para o saltador Fabrício Romero (na foto à direita, ao lado da colega Luciane Dambacher), 24 anos, único competidor do atletismo gaúcho campeão brasileiro na temporada de 2002.
O atleta da Sogipa entra na sua nona semana de treinamento com o objetivo de fazer o índice para os Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana, em 2003, no salto em altura. O exigido pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) é de 2m25cm, sendo que a melhor marca pessoal de Fabrício é 2m26cm.
– Tenho o firme objetivo de chegar aos 2m30cm. Perder as festas de Natal e Ano-Novo são preços que terei que pagar para atingir o meu sonho – justifica o tricampeão brasileiro.
Na segunda quinzena de janeiro, Fabrício se juntará a Luciane Dambacher, que está na Alemanha, realizando a pré-temporada com o técnico olímpico alemão Günter Staudt.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.