| 27/05/2008 11h46min
Depois de vencer o São Gabriel na última rodada, o Riograndense-SM diminuiu para apenas um ponto a distância do Guarani-VA, 4º colocado no Grupo 6 da Segundona Gaúcha, fazendo limite com o G-4 que passará ao octogonal decisivo. E o líder São Paulo-RG também ficou ao alcance do Periquito, à frente por três pontos.
Faltando seis jogos para o fim da segunda fase, diretoria e comissão técnica projetam pelo menos 10 pontos para garantir um lugar entre os quatro primeiros. Para alcançar a projeção, o Riograndense-SM precisará, obrigatoriamente, vencer os três compromissos que terá em casa, contra São Paulo-RG, Pelotas e Avenida - na ordem, as três melhores equipes do Grupo 6 no momento.
Apesar da pedreira pela frente, a torcida do Periquito tem bons motivos para renovar as suas esperanças na classificação do time para o octogonal decisivo da Segundona. Dois, para ser mais exato: Rangel e Airton, os reforços mais recentes.
Mesmo sem o entrosamento ideal com os novos companheiros, a dupla teve boa atuação na vitória sobre o São Gabriel. Airton, que participou diretamente dos dois gols da partida, foi escalado de surpresa.
Ele foi anunciado na quinta-feira, inscrito na Federação Gaúcha de Futebol na sexta-feira, treinou no sábado e foi para o jogo no domingo. Um intensivo que, dentro de campo, mostrou ter valido a pena.
- Fiquei muito feliz de poder contribuir logo na minha estréia e espero manter esse rendimento nos próximos jogos - disse Airton.
DIÁRIO DE SANTA MARIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.