| 27/05/2008 21h25min
O volante do Boca Juniors, Bataglia, respondeu às declarações feitas por Renato Gaúcho em Buenos Aires. O técnico do Fluminense disse que a equipe argentina não é imbatível e que se classificou para a etapa de mata-mata do torneio continental pela portas dos fundos – os argentinos ficaram em segundo no Grupo 3 na primeira fase, eliminando o Colo Colo no saldo de gols. As informações são do jornal Olé.
– Nós temos que pensar em fazer nosso jogo. Aqui todos os jogadores já passaram muitas vezes por situações como esta – disse Bataglia, ironizando o fato do clube carioca estar chegando pela primeira vez na história em uma semifinal de Libertadores.
O Boca Juniors não poderá enfrentar o Fluminense em sua casa, o Estádio da Bombonera. O campo do time argentino foi interditado pela Conmebol devido a incidentes ocorridos no jogo de ida pelas oitavas-de-final da Libertadores contra o Cruzeiro.
– A Bombonera e a Bombonera, mas se tomos que jogar em outro campo temos que fazer da melhor maneira. Se nos mandaram jogar em outro campo vamos tentar fazer o melhor possível, seja no estádio do Vélez ou do Racing – encerrou Bataglia.
Bataglia (E) ironizou o Fluminense por nunca ter conseguido ir longe na Libertadores
Foto:
Leo La Valle
/
EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.