| hmin
O tênis brasileiro está com boas chances de chegar à final do Aberto de São Paulo, que está sendo disputado no Parque Villa-Lobos, na capital paulista. Fernando Meligeni, Flávio Saretta e Ricardo Mello já garantiram vaga nas quartas-de-final do torneio e entram em quadra nesta sexta, dia 3, com boas condições de novas vitórias.
Campeão do torneio em 2000, Flávio Saretta abre a rodada desta sexta diante do argentino Carlos Berlocq. Logo depois, Meligeni entra em quadra para enfrentar outro argentino, Andres Dellatorre.
Os dois jogos serão transmitidos ao vivo pela Sportv (canal 39 da NET). Encerrando o dia, Ricardo Mello joga com o peruano Ivan Miranda.
Com 31 anos, Meligeni mostrou que continua merecendo grande respeito dos adversários. Diante de um rival 12 anos mais novo, o argentino Ignacio Gonzalez, ele precisou lutar por quase três horas para garantir a classificação para as quartas-de-final, fazendo 2 sets a 1, parciais de 6/7 (8/6), 7/6 (7/4) e 6/2.
Também sentindo os efeitos de falta de ritmo, depois de três semanas só de treinamentos ao lado de Meligeni, Flávio Saretta conseguiu impor seu jogo e derrotou o romeno Razvan Sabau por 6/4 e 6/2.
Já Ricardo Mello ganhou do argentino Ignacio Hergoyen por 7/6 (8/6) e 6/3.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.