| 28/05/2008 12h58min
O técnico Celso Roth ainda não bateu o martelo sobre quem ocupará os lugares do lateral Helder e do atacante o Perea na partida contra o Vasco, às 18h10min de sábado, em São Januário, pela quarta rodada do Brasileirão. O treinador ainda testa opções e não descarta uma mudança também no esquema tático.
Na esquerda, as opções são Anderson Pico, Bruno Telles, o garoto Marçal e Paulo Sérgio, que atuaria improvisado com Felipe Mattioni entrando no lado direito. Já para o ataque os candidatos são Reinaldo, Marcel, Jonas, André Luís e Rodrigo Mendes. Nesta terça, o treinador disse que pode retornar ao 4-4-2 com dois armadores, até porque o Tricolor precisa ter diferentes opções ao longo do campeonato e durante as partidas:
– Não sepultei (a idéia de atuar com dois armadores), essa é uma opção. Até porque nós temos que prestar atenção nas coisas que acontecem hoje em dia. Se nós temos observado os times que jogam contra a gente, os adversários também nos observam e temos que ter alternativas inclusive durante o jogo, não só mudando o esquema trocando jogadores – salientou Roth.
– Acho que precisamos ter alternativas também de mudar do 3-5-2 para o 4-4-2 ou o 4-3-3 (tornando Roger um terceiro atacante) e isso é possível – completou.
Na tarde desta quarta, a equipe fará um treino técnico, a partir das 15h30min, no gramado suplementar do Olímpico.
Grêmio comemora boa arrancada no Brasileiro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.