| hmin
A rodada desta sexta, dia 3, definiu as semifinais do Torneio de Adelaide (piso rápido, premiação total de US$ 347 mil), na Austrália. A primeira vaga na final será disputada entre o holandês Richard Krajicek e o belga Kristof Vliegen, enquanto o segundo finalista sairá do confronto entre o romeno Adrian Voinea e o russo Nikolay Davydenko.
Pelas quartas-de-final, Krajicek derrotou o norte-americano Brian Vahaly por 2 sets a 0, com parciais de fáceis 6/1 e 6/3. Depois de quase um ano afastado do circuito devido a uma lesão no ombro, o campeão de Wimbledon em 1996 alcançou as quartas no Grand Slam britânico ano passado e não vinha obtendo bons resultados desde então. O adversário do holandês nas semifinais será a surpresa do torneio. Vindo do qualifying, o belga Kristof Vliegen, de apenas 20 anos, avançou ao derrotar o espanhol Alberto Martin, cabeça-de-chave número 6 do torneio, por 6/3 e 6/4.
Também nesta sexta, o romeno Adrian Voinea derrotou o francês Anthony Dupuis por 7/6 (8/6) e 6/4 e garantiu uma vaga nas semifinais para enfrentar o russo Nikolay Davydenko, que passou pelo argentino Mariano Zabaleta (quinto pré-classificado) por 7/6 (7/3) e 6/1.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.