| 29/05/2008 00h30min
Depois de defender a última cobrança do Botafogo na decisão por pênaltis, levando o Corinthians à final da Copa do Brasil, o goleiro Felipe desabafou. Afinal, ele falhou no gol de empate dos cariocas no tempo normal, mas conseguiu se redimir.
Perguntado pelos repórteres, na saída de campo, sobre a emoção de passar da posição do vilão para a do herói, Felipe lembrou a frase do técnico Zagallo:
- Por isso o futebol é emocionante. Vão ter que me engolir - brincou Felipe.
O Corinthians venceu o Botafogo por 2 a 1 no tempo normal, no Estádio Morumbi, e fez 5 a 4 na decisão por pênaltis. Na partida, o atacante argentino Herrera foi o grande destaque corinthiano.
- A equipe sabia da pressão, mas nada está decidido. Eu já havia jogado uma semifinal de campeonato sub-20 pela seleção da Argentina, mas isso é diferente. Foi um jogo muito emocionante - disse Herrera.
Agora, o Corinthians vai enfrentar o Sport na final da Copa do Brasil. A equipe pernambucana eliminou o Vasco, no Rio de Janeiro.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.