| 29/05/2008 16h
O técnico Cuca seguiu direto para General Severiano após o desembarque do Botafogo no Rio de Janeiro nesta quinta-feira. O assunto da entrevista coletiva todos já sabiam, o comunicado oficial do pedido de demissão do Alvinegro. O ex-comandante do time afirmou que deixa o Bota, clube que considera sua casa, com muita tristeza. Ele ressaltou que não há possibilidade de retorno em um curto espaço de tempo, como já havia feito anteriormente. As informações são do GloboEsporte.com.
– Saio da minha casa, o Botafogo foi um clube muito importante na minha trajetória. Já havia comunicado a minha decisão ao Renha em São Paulo. Meu relacionamento com a diretoria era maravilhoso, mas esse é um adeus, e não um até breve. Não vou voltar em poucos dias, assim como fiz na última vez e acabei atrapalhando o trabalho do Mário Sérgio. Não tinha contrato assinado, mas ainda não conversei com outro clube. Agora vai chegar outro profissional cheio de motivação, não que eu tenha perdido a minha – afirmou.
O dirigente Ricardo Rotenberg disse, em nome do Botafogo, que sente muito a saída do de Cuca. Ele lembrou que o trabalho do treinador fez o clube voltar a ser respeitado no cenário nacional, e acredita que o próximo profissional que assumir o clube terá uma boa base montada.
– Quero dizer em nome da diretoria do Botafogo que lamentamos muito a saída do Cuca. É a perda de um de nós. Tínhamos o sentimento de que, pior do que perder o jogo, poderíamos perder ele. Como ele mesmo disse, não vai voltar daqui a alguns dias, mas esperamos que volte um dia. Sucesso não é só título, o Botafogo voltou a ser respeitado. O Cuca está cansado, e pediu para sair. Um sujeito que fica dois anos sem parar praticamente não tem férias – afirmou.
O dirigente destacou ainda que o treinador deixa uma boa base no clube:
– Ele deixa uma boa base montada, assim como fez em outros clubes. Não conseguimos reforçá-la, e ele não teve tempo para levantar uma taça, mas outro o fará – salientou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.