| 29/05/2008 22h31min
Edmundo foi o último a deixar o vestiário de São Januário nesta quinta-feira, um dia após a eliminação da Copa do Brasil. Na saída, o Animal revelou a vontade de antecipar a sua aposentadoria e que conversaria com o presidente Eurico Miranda. Em um papo de cerca de 20 minutos com o dirigente, o camisa 10 ouviu a negativa em relação à rescisão de seu contrato e foi embora. No entanto, a cabeça raspada do ídolo vascaíno chamou a atenção do mandatário cruzmaltino. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Eu o vi com a cabeça raspada e perguntei: "Você tem piolho?" Ele disse; "Não, raspei porque fiquei aborrecido". Falei "Então está bom". Ele raspou os cabelos de cima, mas acho que ele não raspou os cabelos de baixo – afirma o dirigente.
Para o presidente vascaíno, Edmundo agiu com emoção e não mediu as suas palavras ao sair do vestiário. Segundo Eurico, o jogador precisa dar a volta por cima e seguir a carreira até o fim do seu contrato.
– O Edmundo é importante para o Vasco. Temos um grupo jovem e todos o respeitam. Não aceitei o pedido que ele fez – afirma o presidente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.