| 30/05/2008 13h42min
Às vésperas do duelo do Figueirense contra o Goiás, a goleada sofrida por 4 a 0 para o Vitória ainda não foi completamente apagada da memória dos jogadores alvinegros. Além da tristeza pelo resultado, o atacante Wellington Amorim também lamenta que o péssimo resultado tenha marcado a estréia de Guilherme Macuglia à frente do Furacão:
— É um grande profissional, gente boa, conversou com a gente e nós ficamos muitos tristes também, não só pela derrota, mas porque também foi o primeiro jogo do professor. Ficamos tristes de ter apresentado aquele futebol — disse Wellington Amorim, à rádio CBN/Diário.
Focado no próximo jogo, contra o alviverde goiano, às 18h20min deste sábado, no Orlando Scarpelli, Wellington Amorim acredita que Macuglia tem condições de dar jeito na equipe:
— A gente vai trabalhar, ele (técnico) também vai colocar ali o trabalho dele, vai consertar este time para que a gente consiga um belo resultado.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.