| 07/01/2003 20h14min
O Avaí não irá contar com o meia Calil para a temporada 2003. O jogador, ex-Paulista (Jundiaí), havia acertado verbalmente sua vinda ao Leão, porém ele mudou os planos e deverá atuar pelo futebol grego.
– Ele (Calil) acertou, me deram boas referências. Mas, pessoas ligadas a ele acham que ele deve ganhar mais do que joga. Infelizmente, parece que o jogador irá para o futebol da Grécia e não temos que questionar. É a palavra dele contra a nossa – disse o técnico Adilson Batista.
Enquanto isso, o clube azurra conta com outros três novos reforços que chegaram ao Estádio da Ressacada nesta terça, dia 7. Tratam-se do volante Edmilson, do atacante Brenner e do lateral Carlos Alexandre, que será emprestado da Ponte Preta. Além desses atletas, o clube deverá contratar dois meias e um atacante.
A Avaí ainda estaria querendo trazer o meia Marcelinho, que atuou pelo Figueirense em 2002 e tem o passe vinculado ao Altético-PR. O jogador, no entanto, afirmou que não há nada certo.
– A gente é profissional, então não posso afirmar que não irei vestir a camisa do Avaí. A gente vai esperar, não posso falar nada ainda – contou Marcelinho.
Também no meio-campo, a renovação de Michel também não é mais uma realidade e o atleta está de malas prontas para o Japão.
Nesta quarta, Adilson Batista dará início aos trabalhos com bola. O técnico, contudo, acredita que em 2002 o calendário do futebol brasileiro encurtou o período de preparação das equipes:
– Este ano é atípico no calendário. A partir de março tem esses 14 jogos (do Estadual) e depois não tem tempo para se preparar para o brasileiro. Então, tem que dar ênfase ao trabalho físico para evitar problemas de contusões.
O Leão fará a estréia no Campeonato Catarinense contra o Criciúma, dia 22 de janeiro, no Estádio Heriberto Hülse.
As informações são da rádio CBN/Diário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.