| 31/05/2008 13h41min
O técnico Renato Gaúcho, do Fluminense, não perdeu a oportunidade cutucar o rival Flamengo, na véspera do clássico entre as equipes, válido pelo Campeonato Brasileiro. O comandante ironizou o fato de o Fla-Flu não poder acontecer na Copa Libertadores, já que o rubro-negro acabou eliminado pelo América nas oitavas-de-final.
– Mais uma vez teremos uma equipe reserva em campo. Tudo por conta da Libertadores. Mas poderíamos ter mais Fla-Flus esse ano, só que o Flamengo não chegou na semifinal da Libertadores – disse Renato, adiantando que poupará alguns titulares, visando o segundo jogo da semifinal contra o Boca Juniors, que acontecerá na quarta-feira.
Enquanto o tricolor ainda aproveita a disputa da competição continental, em que pode chegar à final até com um empate em 1 a 1 frente aos argentinos, o Flamengo terá um longo caminho para poder voltar à competição. Por isso, Renato Gaúcho colocou a responsabilidade da vitória no clássico toda no rival e aproveitou para provocar novamente.
– Vou comandar o time e a responsabilidade nesse jogo é toda do Flamengo. Eles é que têm de correr atrás para chegar na Libertadores de novo. Nós ainda estamos lá – disparou.
Ainda neste ano, em partida válida pela Taça Guanabara, ambos entraram em campo com times compostos por reservas para disputar o clássico, e o Fluminense se deu melhor, com goleada de 4 a 1.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.