| 31/05/2008 17h
Tricampeão de Roland Garros e também três vezes campeão do tradicional Prix Orange, o prêmio dado pela imprensa e pelo público francês ao jogador mais simpático e com melhor fair play do circuito, Gustavo Kuerten encerrou definitivamente a sua carreira profissional na sexta, em Paris.
Depois de se despedir do público, jogando a sua última partida em Roland Garros, nas duplas, ao lado do francês Sebastien Grosjean, em que terminaram perdendo para os romenos Florian Mergea e Horia Tecau, por 5/7 6/3 6/1, Guga foi surpreendido com a entrega especial do Prix Orange.
— Esse prêmio é importante para mim, não só como jogador, mas também como pessoa e vou guardá-lo no meu coração — disse Guga, ao receber o O Prêmio Laranja do Fair Play, da Década, das mãos da fundadora do prêmio, Dominique Leuthe, no Village de Roland Garros.
Além de ganhar o Prix Orange especial, Guga também está concorrendo, com Carlos Moyá, Roger Federer, Rafael Nadal e James Blake, ao Prix Orange do público. Para votar, basta acessar o site http://www.orange-citrontv.org/ Guga, chamado pelos organizadores de Lorde do Coração, descansará na Europa nas próximas semanas e ainda não tem data marcada para retornar ao Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.