| 08/01/2003 12h40min
Paulo Paixão se disse surpreso nesta quarta com o anúncio de que vai retornar ao cargo de preparador físico da Seleção Brasileira. Hospedado em Bento Gonçalves para a pré-temporada do Inter, ele rasgou elogios aos futuros colegas de comissão técnica na CBF. Sem ter ainda recebido o comunicado oficial da entidade, Paixão não soube precisar o impacto de sua contratação nas atividades junto ao colorado. É possível que acumule funções no clube e na Seleção.
– Voltar à Seleção é sempre um prazer, representa o ponto máximo na carreira de qualquer profissional. Fico muito honrado em trabalhar ao lado de Parreira e Moraci Sant'Anna, meus colegas na Copa de 1990 pelos Emirados Árabes – declarou o preparador físico do Pentacampeonato.
A situação inédita de trabalhar ao lado de outro preparador físico na Seleção – Sant'Anna também foi anunciado – não é problema, segundo Paixão. Dado o currículo de ambos os profissionais, é provável que eles dividam funções, sem que um assuma o papel de auxiliar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.