| 01/06/2008 12h56min
Apesar do próximo desafio da Seleção Brasileira ser mais um amistoso, contra a Venezuela, nos Estados Unidos, a principal preocupação dos jogadores é com os desafios das Eliminatórias da Copa do Mundo – Paraguai, dia 15, e Argentina, dia 18. O objetivo do grupo, seja em Assunção, capital paraguaia, seja no Mineirão, palco do duelo contra os hermanos argentinos, não é nada modesto: conquistar seis pontos e avançar na classificação.
– Não podemos escolher adversário. Temos que respeitar os dois e procurar ganhar, pois o objetivo é estar na Copa do Mundo – avisou o atacante Robinho, autor do terceiro gol brasileiro nos 3 a 2 sobre o Canadá.
Júlio Baptista, que iniciou o confronto de sábado como titular, concordou:
– Os dois preocupam. Não adianta ganhar um e perder o outro, já que ambos são concorrentes diretos por uma vaga. Precisamos estar bem preparados.
Adriano, que carrega consigo um excelente histórico contra a seleção da
Argentina, marcando gols importantes em jogos
decisivos, recorreu a um chavão para ilustrar o que espera o Brasil nos dois compromissos pelas Eliminatórias.
– São dois jogos distintos, mas Argentina é sempre Argentina. Ganhamos os últimos jogos, mas é sempre uma partida chata. Teremos que correr muito atrás. O Paraguai também será complicado, pois jogará em casa, mas temos condições e conseguir um resultado positivo – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.