| hmin
O Joinville espera completar seu elenco até este final de semana, para que o técnico Luiz Carlos Martins possa experimentar o time inteiro no jogo-treino marcado para quarta, dia 15, com o Atlético-PR, em Curitiba. Este é o objetivo de Martins, que quer mais dois atacantes e mais um meia-atacante.
O técnico prefere jogadores mais experientes para colocar na frente, porém, está difícil equacionar esta qualidade com o orçamento do tricolor.
– Existem alguns atletas que eu gostaria, mas na véspera de iniciar campeonatos, a contratação de jogadores virou um leilão – compara Martins para justificar, antecipadamente, a possível contratação de nomes não muito conhecidos.
De qualquer forma, nomes de peso não significarão muito no esquema que está montando.
– Não trabalho em cima de 11 jogadores, porque é necessário muito mais do que este número de titulares para jogos quarta e domingo; trabalho em cima de um grupo que tem que conviver como uma família – destacou o técnico.
Nesta quinta, dia 9, o grupo realizou um trabalho técnico e tático pela manhã e, à tarde, fez atividades para fortalecer a musculatura, uma rotina que deve durar até o jogo-treino.
LIZIANE RODRIGUES / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.