| 04/06/2008 12h32min
Favorito da direção colorada para assumir o lugar de Abel Braga, Paulo Autuori, que atualmente treina o Al-Rayyan, do Catar, afirmou nesta quarta-feira que não foi procurado para iniciar negociações com o Inter.
– Não houve absolutamente nada por parte do Inter. Fico satisfeito por ter sido lembrado por uma clube da grandiosidade do Internacional, mas não houve nada – garantiu o treinador, que treinou o Inter em 1999.
Autuori está no Catar desde 2007. O primeiro contrato terminou em maio e foi renovado por mais dois anos. Nesta semana, o técnico viajou para o país árabe para resolver questões "que não podem ser feitas por telefone". Ele garantiu que estará de volta ao Brasil nos próximos dias. Questionado sobre a possibilidade de se desvincular do clube do Catar, Autuori foi cauteloso:
– Nada é impossível, muito menos em relação ao meu contrato, que não tem multa rescisória. Mas eu tenho um compromisso com o clube por mais dois anos. Me contrataram para fazer um projeto em todo o futebol. Mesmo que haja alguma facilidade, eu cumpro contratos, a não ser que haja algo que vá contra o nosso projeto. Nessa situação, eu poderia unilateralmente rescindir o contrato – esclareceu o técnico.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.