| hmin
Os lances de bola parada serão um dos pontos fortes da Chapecoense na temporada de 2003. O técnico Cacau está aproveitando a presença de jogadores com boa qualidade na cobrança de falta para intensificar os treinamentos desse fundamento.
Para os lances próximos à area, ele conta com Herton e Sandro Ventura. Em lances de distância média, há Ronaldinho, Ademir Sopa e Giovani. Já para Bill independe a distância para mandar a bola para o gol.
Cacau destacou que num lance de bola parada pode decidir vários jogos aproveitando a presença de bons cabeceadores, como os zagueiros Clésio e Rildo.
Além do ataque, o treinador do Verdão quer treinar também a defesa para reduzir o número de gols sofridos em cobranças de falta e escanteios. Nesta terça, dia 14, o técnico define os dois times que devem atuar contra o Paraná Clube, na quarta, em Curitiba.
Ficou acertado que serão realizados dois jogos de 50 minutos cada. A Chapecoense ainda está tentando outro amistoso no Paraná, contra o Malutrom.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.