| hmin
A norte-americana Venus Williams não teve nenhuma dificuldade para avançar à terceira rodada do Aberto da Austrália – primeiro Grand Slam da temporada 2003, que está sendo disputado no complexo de quadras rápidas do Melbourne Park. Na madrugada desta quinta, dia 15 (horário de Brasília), a cabeça-de-chave número 2 do torneio venceu a compatriota Ansley Cargill por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/0. A próxima adversária da mais velha das irmãs Williams é a alemã Anca Barna, em jogo que vale uma vaga às oitavas-de-final em Melbourne.
Já a musa Anna Kournikova sofreu sua pior derrota em torneios de Grand Slam nesta quarta. A russa, que não possui nenhum título de simples na carreira como profissional, foi patrolada pela belga Justine Henin-Hardenne, que venceu por 6/0 e 6/1. Anna Kournikova deixou a quadra rapidamente após o jogo, que durou apenas 48 minutos. Só uma hora depois a tenista conseguiu falar com a imprensa.
– Não tive armas para usar contra ela ( Justine) hoje. Tentei encontrar um jeito, mas foi realmente difícil – disse a russa.
As informações são da Agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.